1
Edmo Bernardes 8 de fevereiro de 2018 Nenhum Comentário

 

Com isso, ela quebra o recorde de Cristiano Ronaldo.

Já está provado: fotos com bebês são MESMO a grande sensação do Instagram. Afinal, quem resiste a essas coisinhas lindas e fofuxas?! Que o diga Kylie Kristen Jenner, a nova dona da imagem mais curtida na rede social.

O clique dela, segurando a mão da filha Stormi, foi postado na terça-feira (6) e já ultrapassou a marca de mais de 12,9 milhões de curtidas.

Com isso, a Kaçula das Kardashians quebrou o recorde de Cristiano Ronaldo que, em novembro de 2017, usou o Insta para celebrar o nascimento de Alana Martina – atualmente a foto de CR7 conta com um pouco mais de 11 milhões de likes.

Já a terceira foto mais curtida no Instagram continua sendo o icônico anúncio da gravidez da Rainha Beyoncé. Lembra? Aquela imagem toda artística publicada em fevereiro de 2017 para revelar a gestação dos gêmeos Rumi e Sir conta atualmente com 11.240.500 likes.

Stormi Webster nasceu no dia 1º de fevereiro e é filha de Kylie Jenner com o rapper Travis Scott

Edmo Bernardes

Edmo Bernardes
Formado em Comunicação Social é jornalista e publicitário. Há 38 anos é diretor da Diálogo Propaganda, tendo já trabalhado em conjunto com a Salles Inter-Americana de Publicidade (atual Publicis) por oito anos e com a McCann Erickson. É colunista de propaganda e marketing no Jornal A Cidade on e na Rádio CBN Ribeirão. É também âncora do programa Diálogo com Edmo Bernardes, talk show no canal 22 da Net Ribeirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *